#vemprarua

A um pouco mais de 1 ano a primavera árabe sacudiu o norte da África. Em diversos paises com governos ditatoriais o povo tomou as ruas exigindo mais direitos, novos governos, lutando por DEMOCRACIA.
Ha dois anos, em Madri na Espanha, o movimento “Democracia Real Ya” começou sua pequena revoluçao que ganharia eco em todas as grandes capitais européias até chegar ao coraçao de Wall Steett, uma intensa luta contra o PODER ECONÔMICO.
Hoje, os brasileiros ganham as ruas. Porquê? Por 0,20 centavos?
Não são apenas 0,20 centavos.
No Brasil existem muitos e muitos motivos para realizar sua própria primavera, (ou seu outono).
A terrível PEC37, o baixíssimo nível de nossa saúde e educaçao, a corrupçao política, a falta de infra-estruturas do pais, a reforma política, a reforma fiscal, os altos índices de violência, o inúmeros outros graves problemas que devemos enfrentar. Temos que aproveitar este momento, esta energia. Que isso não pare por aqui.
Um outro país é possível.
Temos que tomar as ruas SIM.
#vemprarua
Anúncios

2 respostas em “#vemprarua

  1. Também acho que é possível construirmos um novo Brasil, um país mais justo!!! Tomara que os protestos não parem com a queda das tarifas de transportes, pois essa luta vai muito mais além disso!! Por um Brasil melhor!! #vemprarua

  2. Isso que o povo ta fazendo , e pra mostras pros nossos políticos, que neste brasil só existe politicagem,e não politica seria, cade os políticos deste brasil sumiram, o polo elegem os candidatos, e eles depois de eleito acabam defendendo seus interesses particulares, este pais a sociedade vai ter que fazer mudar … estou com este povo que faz seu manifesto passivo …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s