Todos estamos indignados

Na terça-feira,  dia posterior a não cassação de Jaqueline Roriz, as páginas de Facebook dos distintos manifestos anti-corrupção pareciam meio paradas. Como se as pessoas tivessem anestesiadas, cansadas. Na mídia estava presente a indignação de muitos; foi um dos temas mais comentados.

Não devemos perder a “fé”. E não falamos na fé em deputados ou instituições, nem mesmo em fé na democracia, mas sim a FÉ EM NÓS MESMOS. Acreditar que um dia, o Brasil vai chegar a ser o país que queremos, JUSTO, e HONESTO.

Acreditar em nossa capacidade de mudança. Acreditar que INDIGNAR-SE e MANIFESTAR-SE,  é o único caminho para começar a mudar o país.

Alguns de nós consideramo-nos mais progressistas, outros mais conservadores, alguns possuem alguma religião, outros não. Alguns tem bem definidas suas ideologias, outros se consideram apolíticos,  mas TODOS estamos preocupados e INDIGNADOS com este cenário político de corrupção que há anos corrói nosso país e rouba dos cidadãos não só o seu dinheiro, mas também a confiança na democracia.

Porém, NÃO DEVEMOS DESISTIR. 

Como já foi dito inúmeras vezes, a grande maioria dos movimentos aqui citados e também este blog, são apartidários. Porém, encontramos este vídeo (que vale a pena) , um discurso Deputada Cidinha Campos na câmara do Rio.

Para indignar-se e não desistir da luta.

Anúncios

Uma resposta em “Todos estamos indignados

  1. Mais uma vez prevalece a impunidade. Mais uma vez somos humilhados perante a JUSTIÇA.
    Marcaremos sim todos esses que absolveram a desonesta com o povo brasileiro. Absurdo esse toma lá dá cá…Chega de enganar um povo que honrou com o Voto na hora que precisam desse povo cansado, humilhado. Ela já sabia que seria ‘absolvida’. Absurdo pessoas processadas conviver com o topo do comando presidencial.
    Caiam todos os que não servem para a organização plena, crescimento do País.Chega!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s