Dia 7/9, temos que estar todos.

Pessoas normais. Gente que se levanta pela manhã para trabalhar e estudar, gente que tem amigos e família. Pessoas que lutam a cada dia para construir um futuro para si mesmos, para os filhos, para as pessoas que querem bem. Somos brancos e negros, ricos e pobres, altos e baixos, feios e bonitos, somos brasileiros típicos. Não importa nosso símbolo no peito, nem mesmo nosso sobrenome. Não importa algum dia ostentamos bandeiras brancas, vermelhas ou azuis.

A nossa bandeira do coração é verde e amarela.

Alguns de nós consideramo-nos mais progressistas, outros mais conservadores, alguns possuem alguma religião, outros não. Alguns tem bem definidas suas ideologias, outros se consideram apolíticos, mas todos estamos preocupados e INDIGNADOS com este cenário político de corrupção que há anos corrói nosso país e rouba dos cidadãos não só o seu dinheiro, mas também a confiança na democracia e a fé nas instituições políticas.

Estamos cansados de ser apenas a parte insignificante da engrenagem. Nossa máquina governamental está desvirtuada por uma minoria que enriquece com o desvio do dinheiro público, que não sabe e nem quer saber de nossas necessidades e do bem comum, de uma minoria que através da chantagem política quer bloquear e impedir o avanço e a modernização do nosso país.

BASTA de corrupção, queremos um BRASIL MAIS ÉTICO.

Participe na sua cidade.

Anúncios

2 respostas em “Dia 7/9, temos que estar todos.

  1. A nossa presença dizendo “não”‘ ao panorama negativo que se apresenta neste momento ,em tal intensidade em nosso País, se faz necessário. Nossa Pátria agradece e balancará o seu pendão com muito mais alegria!!! Vamos lá, brasileiros!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s